O atendimento Omnichannel veio para ajudar a otimizar o processo de vendas, integrando os canais de comunicação e aumentando as demandas.

Mas o que é Omnichannel? É quando uma empresa consegue gerir uma comunicação através de diversos canais com seus clientes, de forma integrada. E por que isso é tão importante? Os consumidores estão cada vez mais exigentes, e estão presentes em diversas plataformas digitais, como redes sociais, sites, marketplaces e etc.

E para que seja possível uma integração eficiente entre todos os canais, é preciso uma ferramenta que faça essa função. E como funciona na prática, pra sua empresa? Todas as demandas de todos os canais que sua loja está presente serão direcionados a um único local, assim se torna possível administrar melhor esses contatos e não perder nenhuma chance de vendas.

Dessa forma, você conseguirá dar um retorno mais ágil para essas solicitações e atender com mais rapidez e precisão os seus clientes. Tudo isso pra poder gerar uma experiência positiva pro cliente, que faz toda diferença na hora da recompra, na fidelização desse público.

E a sua empresa, já tem um atendimento omnichannel também?

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